Select Menu
» » » Windows 10 AIO Agosto 2017
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga



Windows 10 AIO RS2 totalmente atualizada Agosto 2017 em Português  Brasil 32 e 64 Bits, criado por CelSam.


(BIOS/UEFI)
Nenhum registro ou configuração alterado.
Nenhum ativador incorporado.
Somente atualizações integradas.


Edições integradas: 
Education
Enterprise
Home
Home Single Language
Pro

Atualizações integradas:
KB4036060 (Dynamic Update)
KB4022405 (Servicing Stack)
KB4034662 (Flash Player)
KB4034674 (Cumulative Update)

Net 3.5 habilitado

WINDOWS 10 1703 RS2 BUILD 15063.540 x64
Créditos: CelSam
Tamanho 32 Bits: 2.7 GB
Tamanho 64 Bits: 3.5 GB


Raton Shop

Download GDrive 32 Bits

Autor Unknown

Técnico em Informática a 18 anos, criei o Raton em 2007 pois acredito que através do compartilhamento estou dando minha contribuição, para uma Internet mais igualitária e livre, viva a liberdade na Web!
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

72 comentários

  1. Raton vlw man, tava precisando xD
    Tem como fazer um tuto de como colocar as duas versoes em um pen drive bootavel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se tu quiser colocar as 2 num pendrive bootavel,tu vai ter que usar em emulador de ISO pra juntar as duas versões numa só ISO e depois fazer o pendrive bootavel.
      Pra pendrive bootavel,recomendo o Rufus.

      Excluir
    2. eu uso o YUMI e ele deixa eu por as duas iso, uma de cada vez, ponho a x64 dai termina e ele pergunta se quero por outra iso, digo que sim e escolho a x86

      Excluir
  2. Olá ,vc poderia me mandar as key dessas versão

    ResponderExcluir
  3. Raton como sempre ajudando a todos que gostam de manter a maquina atualizada e os técnicos munidos de sistemas e programas. Eu queria fazer um pedido, aqui na minha igreja tem muita microfonia e eu preciso de um software que reconheça no pc as frenquencias pra eu reduzir no equalizador de 31 bandas. Vlw Raton!

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite Raton:

    Raton amigo não estou conseguindo fazer o download no Megadownloader pois esta dando erro sabe me dizer amigo se já tem uma outra versão desse programa efetuar o download das ISOs

    Agradeço desde já um abraço

    Trabalho excelente!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é Agosto de 2017 e estamos no mês de Agosto provavelmente sim né.

      Excluir
  6. raton meu amigo desculpe a ignorancia mas tem um ano q tava sem pc e montei um agora, essa versao ai e a mais estavel principalmente em relaçao a jogos , desculpa incomodo mas to meio por fora ainda , abraços manolo

    ResponderExcluir
  7. Raton são pessoas como vc que torna o mundo melhor

    ResponderExcluir
  8. MUITO BOM RATON. TEM COMO VOCÊ DISPONIBILIZAR ISO DO WINDOWS 10 64 BITS PRO ORIGINAL, SEM MODIFICAÇÕES LIMPO. DESDE JÁ AGRADEÇO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só baixar direto da Microsoft de graça. Se não souber como, procure no google por "TechBench by WZT" nesse site vc pode escolher a versão do windows e o idioma, aí ele te dá o link original da ms.

      Excluir
  9. parabens muito bom, continue com bom trabalho.

    ResponderExcluir
  10. Raton, vc tem alguma ISO integrada (windows 7, 8.1 e 10)(32 e 64) atualizados ?

    Excelente trabalho mano. Vc é o melhor

    ResponderExcluir
  11. Meu windows é original, e queria um ja atualizado usei esse e fiquei surpreso, ele reconheceu o meu serial então nem pediu na hora da instalação, excelente! Meu windows depois de instalar ja estava original com meu serial, Parabéns o site está ótimo e com propagandas bem colocadas continuem sempre assim.

    ResponderExcluir
  12. olá raton, os links estão dando off aqui :(

    ResponderExcluir
  13. A ISO do windows 64bis está fora do ar tanto no mega como no GDrive.

    ResponderExcluir
  14. Link off amigo!
    aS VERSÕES 64 BITS NO MEGA E NOP GDRIVER

    ResponderExcluir
  15. Raton, nenhum dos links está funcionando para a versão x64, da um help por favor D:

    ResponderExcluir
  16. Raton, os dois sites não estão pegando o download da versão de " 64 bits " de ambas não esta pegando

    ResponderExcluir
  17. versao 64 bits dois servidores ta fora do ar? obg

    ResponderExcluir
  18. Bom dia Raton, Os links estão off, teria como você colocar algum via torrent? Grato! Ja acompanho seu site por muito tempo, o melhor, Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por avisar, link NOVO já está funcionando!
      Sim em breve, torrent

      Excluir
  19. bom dia nenhum dos links ta on diz que foi removido devido direitos autorais tem como arrumar pleass

    ResponderExcluir
  20. links estao off tem como arrumar valeu pelo trabalho excelente

    ResponderExcluir
  21. Raton, os links do 64 bits estao fora do ar
    tem como arrumar ?

    ResponderExcluir
  22. amigo vc pode colocar por torrent, uso conexao a radio ae vc sabe como é , caiu comrrompe o arquivo.agradeço.

    ResponderExcluir
  23. ambos o slink esta com problemas, teria com arruma eles por favor...

    ResponderExcluir
  24. Os dois ISO de 64bits de ambos download não estão pegando

    ResponderExcluir
  25. Raton, o link do Gdrive pro 64bits está quebrado.
    Parabéns Raton.... sempre a melhor solução.

    ResponderExcluir
  26. Seu site é o melhor de programas crackeados e sistemas operacionais, acho ótimo o trabalho de vocês.
    Falando sério teria algum jeito de eu trabalhar ou ajudar vocês de alguma forma??
    Ficarei muito grato!

    ResponderExcluir
  27. Cara ótimo Windows super leve vcs são d+ obrigado por existirem hehehe.

    ResponderExcluir
  28. Boa Noite Raton, sempre baixo isos com vocês, estou precisando de uma iso do windows 10 pro atualizada e sem bugs, estava com uma versão AIO de 2016 que deu problemas em 3 computadores da família, então retornei ao Windows 7, mas no meu pc quero instalar o 10 mais atualizado e funcional possível, tenho um ótimo pc que uso principalmente para jogos e internet, qual versão dessas mais atualizadas você definiria ser a melhor para meu principio? pois existem varias versões em seu site e estou muito em duvida de qual baixar, obrigado pela atenção desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria baixar uma iso do windows 10 que seja estável pelo menos, sem bugs

      Excluir
  29. Esse update do windows corrigiu o problema de ficar congelando os ssd ? Já to de saco cheio desse windows 10 por isso, trava tudo e só o mouse responde sendo obrigado a forçar o pc a desligar no botão

    ResponderExcluir
  30. Bom dia, poderia me tirar uma duvida.
    Esse windows 10 64 bits instala em uma maquina com processador Core 2 Duo E8400 com 5GB de ram DDR2 pois todos os windows 10 que testei deram esse erro (Não é possivel instalar Windows 10 porque o processador não da suporte a CompareExchange128) porém consigo instalar o windows 10 32bits tranquilamente. Alguem poderia me tirar essa duvida ?

    ResponderExcluir
  31. Raton, me tira uma duvida o w10 LTSB eles são sem a loja e edge ou não? obg

    ResponderExcluir

Bem Vindos ao Raton Downloads

1. Todos os comentários são lidos e se possível respondidos.
2. Não serão toleradas palavras de baixo calão, não perca seu tempo
xingando que não vai passar nos comentários.
3. Clique aqui entre em nosso Facebook https://www.facebook.com/Ratondownloads//
4. Não comente como Anônimo o seu comentário será anulado!
5. Caso o link Esteja Quebrado Deixe um comentário avisando!
6. Antes de perguntar algo procure no Google, lembre-se aqui
é um site de DOWNLOADS, não´é de auto ajuda.

Obrigado e Bons Downloads